Uma campanha sinônimo de qualidade - Allure Comunicação

Uma campanha sinônimo de qualidade

1 de setembro de 2015 /

Uma campanha sinônimo de qualidade

Cliente da Allure há mais de oito anos, o Grupo Haganá, que nasceu em São Paulo, está conquistando um novo mercado. Eles abriram uma filial no Rio de Janeiro e precisavam se aproximar desse novo público.

A Allure ficou responsável pelo desenvolvimento da campanha que iria apresentar a nova empresa de segurança e serviços aos moradores da capital carioca. Reunidos para o brainstorm, a equipe da agência levou em consideração aspectos como a rotina dos cariocas, seus gostos, preferências e as belas paisagens inspiradoras de lá para criar a campanha.

Foram elaborados materiais para as plataformas on-line e off-line como folder, mala-direta, busdoor, anúncio em revistas, hotsite, materiais para ações pontuais de divulgação externa e para a comunicação interna.

Acompanhe um pouco do resultado do nosso trabalho.

SIMILARES

31 de outubro de 2024 |

Benchmarking: como fazer uma análise de concorrência?

Saiba o conceito do benchmarking e como é fazer uma análise de concorrência que impulsiona o seu negócio com base em pesquisa.

30 de outubro de 2024 |

Qual a importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital?

A Inteligência Artificial no Marketing Digital tem revolucionado a forma de engajar, vender e aumentar o número de seguidores dos clientes. Saiba mais.

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  67  =  76