O termo não deve ser novidade para você, mas se for, vamos dar uma refrescada na sua memória. Mídias sociais são plataformas que possibilitam interações entre usuários com o propósito de compartilhar informações. Essas plataformas são o Facebook, Twitter, Instagram, Vimeo, entre outros aplicativos que permitem o conceito de rede social, que é justamente o relacionamento das pessoas em rede, ou seja toda essa interação, capisce?
Mas qual é a importância das empresas investirem em mídias sociais?
O infográfico abaixo mostra oito bons motivos. Conhecer, interagir e fidelizar o cliente é importante para qualquer marca, afinal, pessoas são feitas de relacionamentos e são elas que se conectam, compartilham opiniões, sensações e emoções. E isso inclui percepções sobre o seu produto e/ou serviço.
Pois é, o marketing boca a boca migrou para a internet e tornou a presença das marcas nas mídias essencial. É importante dialogar com seus clientes, construindo relacionamentos sólidos a partir dos objetivos em comum.
ANTERIOR
Novíssimos olhosPRÓXIMO
O mundo mudou. Você percebeu ?SIMILARES
31 de outubro de 2024 |
Benchmarking: como fazer uma análise de concorrência?
Saiba o conceito do benchmarking e como é fazer uma análise de concorrência que impulsiona o seu negócio com base em pesquisa.
30 de outubro de 2024 |
Qual a importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital?
A Inteligência Artificial no Marketing Digital tem revolucionado a forma de engajar, vender e aumentar o número de seguidores dos clientes. Saiba mais.
Nenhum comentário