A cena é cada vez mais comum: você está assistindo televisão, mas está com o smartphone ou tablet na mão, seja comentando sobre a programação, conversando com um amigo ou dando aquela checada no feed de notícias.
É o fenômeno chamado segunda tela.
O termo, que deriva do inglês second screen, se refere a um dispositivo eletrônico adicional como um smartphone, tablet ou computador que permite ao consumidor interagir com o conteúdo que está consumindo em um dispositivo eletrônico principal, como televisão, rádio e até cinema.
Confira no infográfico abaixo alguns dados sobre esse comportamento:
ANTERIOR
O mundo mudou. Você percebeu ?PRÓXIMO
Estudo de caso: Design McGlobalSIMILARES
11 de outubro de 2023 |
Aprenda a elaborar um bom briefing para garantir um projeto de sucesso!
O briefing é o primeiro passo na construção de um projeto e todo cliente precisa saber elaborá-lo para que a agência de publicidade faça um projeto bem-sucedido!
15 de setembro de 2023 |
Marketing Conversacional: torne o processo de vendas mais fácil
Entenda como o marketing conversacional consegue melhorar a experiência dos clientes com o seu atendimento e a impulsionar as vendas!
Nenhum comentário