A assessoria de imprensa é uma importante ferramenta de comunicação para as marcas. Muitas empresas utilizam o serviço com o objetivo de estar na mídia e mostrar ao público seu conhecimento na área, a qualidade de seus produtos e seus valores.
Mas o que fazer quando você percebe que na matéria o jornalista distorceu toda a informação e seu cliente foi apresentado de maneira negativa?
Hora de manter a calma e planejar o contra-ataque! E as redes sociais podem ser grandes aliadas no esclarecimento público do assunto, além disso, não custa nada tentar uma retratação.
Trace estratégias que reforcem a confiança no trabalho da marca. 😉
ANTERIOR
Construção de site da McQueenSIMILARES
6 de março de 2017 |
Como funciona a Assessoria de Imprensa?
Quer sair naquela revista ou naquele jornal importante? Acha que algo na sua empresa seria ideal para uma reportagem no Fantástico? Uma entrevista com o seu pessoal no rádio seria muito interessante? Você precisa de um assessor de imprensa!
2 de outubro de 2015 |
Grupo Haganá é destaque na revista Gestão RH
Confira matéria que aborda o Serviço de Segurança Pessoal, oferecido pelo Grupo Haganá.
Nenhum comentário