Já ouviu falar de Marketing de Conteúdo? Segundo a A enciclopédia do Marketing de Conteúdo, “é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios”.
Abaixo confira 20 regras úteis para que sua empresa consiga conquistar clientes sem transformá-los em alvo, afinal, ninguém gosta de ser alvo de alguma coisa, não é?
ANTERIOR
Quer desbloquear a sua criatividade?SIMILARES
31 de outubro de 2024 |
Benchmarking: como fazer uma análise de concorrência?
Saiba o conceito do benchmarking e como é fazer uma análise de concorrência que impulsiona o seu negócio com base em pesquisa.
30 de outubro de 2024 |
Qual a importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital?
A Inteligência Artificial no Marketing Digital tem revolucionado a forma de engajar, vender e aumentar o número de seguidores dos clientes. Saiba mais.
Nenhum comentário