Allure assina Campanha 2016 do Colégio Delta - Allure Comunicação

Allure assina Campanha 2016 do Colégio Delta

18 de setembro de 2015 /

Allure assina Campanha 2016 do Colégio Delta

O Colégio Delta é uma das mais tradicionais instituições de ensino da zona norte da cidade, são 30 anos de existência na área educacional. A Allure ficou responsável pela criação do conceito e materiais da campanha 2016 do Colégio.

A agência criou peças publicitárias para veiculação em jornais e revistas, materiais de comunicação interna, além de ser responsável pelo gerenciamento das redes sociais. O local escolhido pelo Colégio para lançamento de sua nova campanha foi a Festa da Família, um dos eventos mais importantes realizados pela instituição.

Para os próximos dias está previsto o lançamento do site do Colégio. Muito mais interativo e com um layout responsivo.

SIMILARES

31 de outubro de 2024 |

Benchmarking: como fazer uma análise de concorrência?

Saiba o conceito do benchmarking e como é fazer uma análise de concorrência que impulsiona o seu negócio com base em pesquisa.

30 de outubro de 2024 |

Qual a importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital?

A Inteligência Artificial no Marketing Digital tem revolucionado a forma de engajar, vender e aumentar o número de seguidores dos clientes. Saiba mais.

Comentários

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  9  =  19