No dia 2 de setembro a equipe da Allure participou da 21ª edição do Prêmio Master Imobiliário. Considerado o Oscar do segmento, o evento premiou 19 trabalhos desenvolvidos por escritórios de arquitetura, agências de publicidade, construtoras e imobiliárias de todo o país.
O tema escolhido para este ano foi o Brasil e a herança e influência cultural de cada região do país foi ilustrada em telões de LED e números musicais encantadores.
Uma noite cheia de requinte, marcada por um discurso otimista frente ao cenário desfavorável pelo qual atravessa o setor econômico brasileiro. O presidente da FIABCI Brasil, Rodrigo Luna e o atual presidente do SECOVI – SP, Cláudio Bernardes, reforçaram a importância de um trabalho focado e honesto para manter o mercado em movimento positivo.
Como agência responsável pela identidade visual do evento, a Allure ficou encarregada por cuidar da criação dos materiais que seriam distribuídos para o público, desde o convite, até a revista, folder, anúncios de divulgação e brindes.
SIMILARES
31 de outubro de 2024 |
Benchmarking: como fazer uma análise de concorrência?
Saiba o conceito do benchmarking e como é fazer uma análise de concorrência que impulsiona o seu negócio com base em pesquisa.
30 de outubro de 2024 |
Qual a importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital?
A Inteligência Artificial no Marketing Digital tem revolucionado a forma de engajar, vender e aumentar o número de seguidores dos clientes. Saiba mais.
Nenhum comentário