No ar campanha comemorativa de 15 anos Haganá Segurança

Nessa parceria de longa data entre a Allure e a Haganá Segurança, tivemos total liberdade de criação no desenvolvimento da campanha comemorativa pelos 15 anos de atuação da empresa.

“Participamos de diversas ações da Haganá nestes três anos de trabalho, e nesta última temos muito orgulho em dizer que a campanha tem o DNA da Allure impresso”, comenta Alessandro Piras, diretor de novos negócios da agência. “Fizemos questão de manter a leveza nos anúncios e trabalhamos o texto para valorizar nosso principal patrimônio: a vida”, completa ele.

Deixe uma resposta

últimos tweets

depoimentos

  • Centro Britânico

    O que gostamos na Allure é o pronto atendimento dado tanto pelo pessoal de atendimento, quanto os diretores, além disso por contar com clientes de vários ramos, percebemos que são criadas linguagens criativas e originais em nossas principais campanhas, essa sinergia é bastante interessante. Bruno Gagliardi, Gestor do Centro Britânico Franquias, referenciando o trabalho prestado [...]

mídias sociais